STARDOM

STARDOM ★


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1bubblegumrave 

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) EmptyQui Fev 16, 2017 6:42 pm

bubblegumrave

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) 598353_rainbow001

#2SA5M 

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) EmptySáb Fev 18, 2017 3:18 pm

SA5M

Eu sou bem suspeita para comentar algo da Marsha, pois eu sinto como se ela fosse a minha filha também! Primeiramente o HTML, como sempre, está impecável, amei esse seapunk vaporwave japanese girl vibes, tudo lindissimo como sempre! A letra não podia estar melhor composta, sempre com um tratamento impecável, escolha de palavras e metaforas certíssimas sem perder aquele toque comercial. O instrumental é um espetáculo a parte, as batidas deixaram essa vibe meio 80s idk, mas esta perfeito <3 Sucesso miga <3

#3bubblegumrave 

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) EmptyQua Fev 22, 2017 5:05 pm

bubblegumrave

SA5M escreveu:Eu sou bem suspeita para comentar algo da Marsha, pois eu sinto como se ela fosse a minha filha também! Primeiramente o HTML, como sempre, está impecável, amei esse seapunk vaporwave japanese girl vibes, tudo lindissimo como sempre! A letra não podia estar melhor composta, sempre com um tratamento impecável, escolha de palavras e metaforas certíssimas sem perder aquele toque comercial. O instrumental é um espetáculo a parte, as batidas deixaram essa vibe meio 80s idk, mas esta perfeito <3 Sucesso miga <3

thanks minha mais prestativa amiga <3

#4bubblegumrave 

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) EmptyQua Fev 22, 2017 5:10 pm

bubblegumrave

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) 214911_rainbow002SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) 181621_rainbow003

#5Conteúdo patrocinado 

SINGLE | m-a-r-s-h-m-a-l-l-o-w — Rainbow (feat. KOHH) Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos